Obispa integra equipe em festa de confraternização


Um encontro protagonizado por aqueles que são os responsáveis pela construção do sucesso diário da empresa – e marcado pelo clima animado típico do grupo. A festa de confraternização da Obispa Design marcou com alto estilo o encerramento das atividades em 2010 – e permitiu antever a motivação da eqipe para ampliar os avanços em 2011.
Na noite de 22 de dezembro, os colaboradores estiveram reunidos na área de lazer da metalúrgica para festejar a conclusão de um ano de trabalho pontuado pelos bons resultados e conquistas coletivas.
“Encerramos este ano com a certeza de dever cumprido, numa caminhada repleta de motivos para comemorar. Para 2011, renovamos nossa disposição em buscar o diferencial da vanguarda, seja em produtos, processos ou gestão – sempre pautados pela responsabilidade sócio-ambiental no exercício de nosso negócio”, afirmou o diretor Ilario Cruz de Oliveira.

A programação da festa privilegiou aquele que é um dos diferenciais do trabalho na Obispa: o envolvimento dos colaboradores. Uma das grandes atrações da noite foi o Show de Talentos. Apresentações musicais, de dança, encenações e números teatrais revelaram a potencialidade artística dos profissionais que atuam na empresa – além de garantirem a diversão da noite. A animação acompanhou o coquetel, embalado por muita música e descontração.

Ano em revista
Todas as conquistas que a Obispa trilhou em 2010 foram reunidas em um informativo especial, semelhante a uma revista, e entregue como presente especial a cada colaborador. Nas páginas da publicação aparece um apanhado das principais ações realizadas pela empresa no decorrer do ano – lançamentos em produtos, participação em eventos, melhorias no ambiente de trabalho, novidades no parque fabril, atividades internas e premiações conquistadas estão compilados no especial.
“Na Obispa fazemos questão absoluta de compartilhar os bons momentos com todos aqueles responsáveis por sua consolidação. Cada página desse material traz um pouco de nossa história e, especialmente, o agradecimento a todos que dela fazem parte”, destacou o diretor.
 

Obispa Design Design by Insight © 2009