Coleção Obispa Design 2011 de puxadores para móveis


Grandes e imponentes ou delicados e discretos – para móveis que pretendem marcar pelo arrojo visual ou para os conceitualmente minimalistas. A coleção de puxadores que a Obispa Design apresenta à indústria moveleira em 2011 traz alternativas para atender com versatilidade as mais diversas necessidades.

Resultado de estudos que combinam as tendências dos grandes centros mundiais às demandas do mercado brasileiro, os produtos permitem compor com força estética no móvel, de forma bem aparente, ou se ajustar de modo praticamente imperceptível no arranjo do mobiliário. Em comum, a característica dos lançamentos é a premissa de encantar pelo visual que proporcionam. “Através da função moldou-se a forma, e através da forma aperfeiçoou-se a função”, explica a designer de produtos da Obispa, Cristiane Silveira. Houve a busca de diversas possibilidades de uso, aplicação e formas do puxador para o desenvolvimento da coleção.

São dez modelos que contemplam todo o espectro de possibilidades. Os puxadores aparecem nas tipologias alças, pontos, embutido e concha.

Puxador Zhou

Possibilidades ilimitadas de criação, no melhor do conceito de customização. A cada combinação de acabamento, o puxador Zhou gera uma nova proposta, integrando-se facilmente com móveis contemporâneos. O equilíbrio das formas geométricas garante liberdade na composição, resultado em uma aplicação sóbria e, ao mesmo tempo, sofisticada.


 

Obispa Design Design by Insight © 2009