Obispa vai a Argentina prospectar parcerias comerciais

Empresa expõe acessórios para o setor moveleiro na Fitecma

As novidades em metais para decoração assinadas pela Obispa Design chegam à Argentina e prometem render bons negócios para a marca no mercado da América Latina. A empresa está entre as 19 brasileiras expositoras da décima edição da Fitecma, de 05 a 09 de julho, em Buenos Aires. O encontro reúne produtos, lançamentos e soluções em tecnologia para a otimização industrial do setor madeireiro. Em uma área de 23 mil m², terá a presença de 200 expositores vindos de mais 25 países.

Para conquistar o público da Fitecma, a Obispa leva na bagagem destaques recentes do seu portfólio – como os puxadores para moveis que integram a coleção 2011 da marca – dez modelos exclusivos para atender às necessidades do mercado. Para conhecer as novidades da empresa e os produtos que estarão em exibição na Fitecma, acesse www.obispa.com.br

A saber: além de atender todas as regiões do Brasil, a Obispa destina parte de sua produção para atender a exportação. Os principais destinos são América do Sul, América do Norte, Europa e Oriente Médio. As vendas para o exterior respondem por cerca de 10% do total da empresa.

 

Obispa Design Design by Insight © 2009