
Cristaleira Carbono 56, de pínus e com caixas de plástico reciclado, design Maurício Arruda para Carbono (Foto: divulgação)
Tapete Like Water N. 37, design Jürgen Dahlmanns para By Kamy (Foto: divulgação)




Franjas, amarrações, correntes, tramados e texturas dão o tom da estação









Fonte: http://moda.ig.com.br





Este adesivo te lembra de separar o lixo

Ou apagar as luzes quando sair de um cômodo.
Pode ser tirar os equipamentos eletrônicos da tomada quando não estiver usando


As vendas internas de materiais de construção cresceram 2,64% em julho deste ano, se comparado ao mês anterior, conforme pesquisa mensal divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat). Em relação a julho de 2010 foi apurada alta de 2,24%.
No acumulado dos primeiros sete meses de 2011, as vendas mostram acréscimo de 0,90% na comparação com igual período do ano anterior. Nos últimos 12 meses, as vendas apresentam alta de 2,71% em relação aos 12 meses anteriores. Já a comercialização de materiais de acabamento registrou alta de 5,08% e 11,71%, respectivamente. No acumulado do ano foi apurada queda de 2,82% no segmento de base e expansão de 8,51% no de acabamento.
Ao mesmo tempo, o número de empregados na indústria de materiais aumentou 0,72% em julho na comparação com o mês anterior, e crescimento de 5,76% em relação a 2010.
Diante da ampliação por mais um ano da desoneração para o setor de materiais e dos estímulos para o mercado da construção civil, segundo o levantamento da Abramat, a perspectiva do setor para os próximos meses ainda é predominantemente otimista.
Fonte: Acomac Minas








