Obispa Design renova campanha publicitária


Mais toques de arte nos ambientes e maior compromisso com a sustentabilidade do negócio – com essa proposta chegam à mídia os novos anúncios da Obispa Design. A campanha explora o apelo artístico dos puxadores para móveis, concebidos de modo a adornar os espaços onde estão inseridos, com o mesmo requinte e refinamento de obras de arte. São peças que renovam a aparição conceitual dos produtos da marca nas publicações especializadas.
Além dos materiais com cunho comercial, outros, na linha institucional, reforçam as políticas de atuação da empresa. A questão da sustentabilidade, por exemplo, ganha tratamento diferenciado em uma peça que afirma o compromisso com o verde. Na criação, fica evidente como a responsabilidade ambiental e o cuidado com a natureza fazem parte de cada processo inerente à atuação da Obispa. A partir de julho, os novos anúncios, com a assinatura da agência Quadrante Sul, já poderão ser conferidos na mídia.
Mais novidades visuais estão programadas com a parceria firmada entre a empresa e o fotógrafo Guilherme Jordani. Os cliques diferenciados do profissional vão renovar o banco de imagens institucionais: da estrutura, do parque fabril, processos produtivos. A seleção fotográfica será utilizada em materiais de apresentação e divulgação. A promoção da marca também recebe o reforço da nova produção audiovisual da Obispa. Em fase de finalização, o vídeo foi concebido para desempenhar o papel de ferramenta de apoio para a equipe comercial – mais um instrumento para prospectar bons negócios. Dividido em três momentos, contempla o resgate histórico da empresa; um treinamento técnico que mostra o passo-a-passo do desenvolvimento das peças no parque fabril e, por fim, a diferenciação conceitual dos produtos no portfólio da marca. O lançamento está previsto para o mês de julho, em uma ação específica para o grupo de representantes comerciais.
 

Obispa Design Design by Insight © 2009