Aposta no exclusivo para fomentar negócios


No embalo da enxurrada de novidades que deságuam no meio moveleiro a partir de agosto, em decorrência de encontros como a Formóbile, por exemplo, a Obispa Design prepara o lançamento de produtos destinados à categoria dos itens de vanguarda.
A menina dos olhos do segundo semestre é a nova coleção de puxadores para portas. A diferenciação começa já pelo nome manilhões, termo de uso exclusivo da Obispa para caracterizar essa linha de acessórios. São três modelos patenteados cujo principal apelo de mercado é a exclusividade – argumento que tem garantido à Obispa bons negócios enquanto fornecedora para a indústria moveleira.
A premier dos produtos será feita à equipe de vendas ainda no fim de julho, durante encontro nacional, em São Paulo. Em agosto, é a vez de clientes e especificadores receberam os novos materiais da empresa e conhecerem as novidades. Depois, o próximo passo é conferir o incremento de 15% esperado nos negócios de metais para decoração com o lançamento dos produtos.

 

Obispa Design Design by Insight © 2009