Obispa intensifica ações no segmento da moda



No ano em que registra a passagem de seu 25º aniversário de atuação, a Obispa Design prepara uma série de ações para consolidar a posição de relevância conquistada pela marca em seus segmentos de atuação. A primeira delas foi direcionada ao universo da moda – nicho em que a empresa iniciou suas atividades, em 1986, enquanto fornecedora de acessórios metálicos: a visita a Couromoda 2012.


Direção, profissionais do design e da área comercial estiveram em São Paulo entre 15 e 19 de janeiro conferindo as novidades do setor e, sobretudo, dos parceiros nos negócios. A Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro registrou 85 mil visitas de lojistas, importadores, industriais e demais profissionais do couro/calçado. Embalados por crescimento de 7% no consumo de calçados no mercado interno em 2011, fabricantes foram à feira dispostos a alinhavar importantes parcerias.


“Ficamos bastante otimistas com a edição deste ano do encontro. Ao que tudo indica, as empresas estão preparadas para atender a pluralidade dos perfis de consumidores, uma das apostas do sucesso no mundo da moda. Notamos que existe cada vez mais espaço para produtos diferenciados, o que confirma nossa premissa de desenvolver acessórios requintados, de alto padrão para grifes de referência”, aponta o diretor Ilario Cruz de Oliveira.


Nesse segmento, a Obispa fabrica fivelas masculinas e femininas, puxadores de zíper, mosquetões para bolsas, porta-alças, fechos, chaveiros, enfeites para calçados e componentes. Seus produtos trazem no DNA os moldes do trabalho desenvolvido pela empresa co-irmã OBI s.p.a, da Itália, e atendem a marcas como Tufi Duek, Lenny e Cia, Smartbag, Luz da Lua, Mitty, Corello, Fasolo, Victor Hugo, Monica Sanches, Maison Saad. e Santa Marinella. Para conhecer a linha completa, acesse www.obispa.com.br

 

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